CBF antecipa horário do primeiro jogo do Vitória na Série B com torcida

e.c. vitória
11.10.2021, 12:48:00
Atualizado: 11.10.2021, 16:36:08
O estádio Barradão voltará a receber publico a partir do jogo contra o Brasil de Pelotas, na 31ª rodada da Série B (LETÍCIA MARTINS / ECVITÓRIA)

CBF antecipa horário do primeiro jogo do Vitória na Série B com torcida

Leão enfrenta Brasil de Pelotas no Barradão no dia 23 de outubro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou o horário do próximo jogo do Vitória como mandante na Série B. A partida contra o Brasil de Pelotas, válida pela 31ª rodada da competição, que será disputada no dia 23 de outubro, no Barradão, começará às 16h30 e não às 19h como estava previsto inicialmente. 

O duelo vai marcar a volta da torcida ao Barradão em uma partida da Segundona. A liberação do governo do estado ocorreu na última sexta-feira (8), mas o jogo contra o Confiança, no sábado (9), ainda ocorreu com portões fechados. 

Vitória e Brasil de Pelotas amargam a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Com 26 pontos, o rubro-negro é o 18º colocado. A equipe gaúcha é o lanterna, com 19 pontos.

Antes de receber o Brasil de Pelotas, o Vitória enfrentará o Sampaio Corrêa, terça-feira (12), às 19h, no estádio Castelão, em São Luís, também pela segunda divisão. Em seguida, no dia 19, o Leão entra em campo pela pré-Copa do Nordeste 2022, quando encara no Barradão o vencedor do confronto entre Itabaiana e Bahia de Feira. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas