CBF define data de duelo entre Vitória e Fortaleza na Copa do Brasil

e.c. vitória
06.04.2022, 09:24:00
Dinei durante treino na Toca do Leão (PIETRO CARPI / ECV)

CBF define data de duelo entre Vitória e Fortaleza na Copa do Brasil

Equipes nordestinas se enfrentam na terceira fase do torneio nacional

A CBF definiu quando será o primeiro confronto entre Vitória e Fortaleza na terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida das equipes nordestinas será no dia 20 de abril, uma quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão. A partida de volta será disputada no Barradão, mas ainda não tem data e horário definidos. 

O Vitória chegou à terceira fase do torneio nacional após eliminar Castanhal e Glória-RS, em confrontos únicos. A partir desse momento do torneio, as vagas são definidas sempre com confrontos de ida e volta. 

Apesar da definição do primeiro encontro com o Fortaleza, o elenco do Vitória atualmente está focado no Remo, adversário da estreia na Série C do Brasileiro. O duelo com o time paraense acontece no sábado (9), às 17h, no estádio Baenão, em Belém. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas