CBF define datas e horários de Bahia x Vasco pela Copa do Brasil

e.c. bahia
26.04.2018, 19:27:00
Atualizado: 26.04.2018, 19:42:47
Anderson Martins e Vinicius estiveram presentes no último confronto entre as equipes, na Série A do ano passado (Vasco da Gama/Divulgação)

CBF define datas e horários de Bahia x Vasco pela Copa do Brasil

Jogos pelas oitavas de final acontecerão no mês de maio

Finalmente a CBF definiu as datas e os horários dos confrontos entre Bahia e Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As duas partidas acontecerão no mês de maio. O jogo de ida, na Fonte Nova, será no dia 9, às 21h45, e a volta será no dia 16, em São Januário, às 19h30. 

A definição dos jogos só foi possível por causa do adiamento da partida Bahia x Blooming, pela Copa Sul-Americana, que seria no dia 8 de maio, às 19h15, e passou para o dia 23, na Fonte Nova, às 21h45. 

Outro ajuste feito no calendário tricolor foi na Série A, no jogo contra o Sport, pela 4ª rodada. Será no dia 6 de maio, um domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Antes, seria no sábado, dia 5.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas