CCR Metrô abre 20 vagas de emprego em Salvador; saiba como se candidatar

bahia
23.03.2021, 12:35:04
Atualizado: 23.03.2021, 12:40:11
(Foto: Arquivo CORREIO)

CCR Metrô abre 20 vagas de emprego em Salvador; saiba como se candidatar

São 18 para atendente e 2 para mecânico

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Empresa que administra o metrô de Salvador, a CCR abriu 20 vagas de emprego, sendo duas na área de manutenção e 18 para atendimento - sendo esta última exclusiva para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições vão até o dia 27 de março.

Para as vagas de atendimento PCD, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo. Experiência com atendimento ao público é um diferencial para a seleção. O expediente é de segunda a sexta, atuando quatro horas por dia.

Já para a área de manutenção é necessário que o candidato tenha o curso técnico em eletrotécnica, eletrônica, automação, mecânica ou eletromecânica, conhecimento no pacote office e sistema SAP e experiência em rotina de manutenção. As inscrições para o cargo podem ser feitas até o dia 30 de março.

De acordo com a concessionária, o salário é compatível com o mercado e os colaboradores terão direito a outros benefícios.

Para as duas áreas, o candidato deve fazer o cadastro no site da empresa, acessar a opção “Trabalhe Conosco” e se inscrever na vaga desejada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas