CCR Metrô abre 20 vagas de emprego em Salvador; saiba como se candidatar

São 18 para atendente e 2 para mecânico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de março de 2021 às 12:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Empresa que administra o metrô de Salvador, a CCR abriu 20 vagas de emprego, sendo duas na área de manutenção e 18 para atendimento - sendo esta última exclusiva para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições vão até o dia 27 de março.

Para as vagas de atendimento PCD, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo. Experiência com atendimento ao público é um diferencial para a seleção. O expediente é de segunda a sexta, atuando quatro horas por dia.

Já para a área de manutenção é necessário que o candidato tenha o curso técnico em eletrotécnica, eletrônica, automação, mecânica ou eletromecânica, conhecimento no pacote office e sistema SAP e experiência em rotina de manutenção. As inscrições para o cargo podem ser feitas até o dia 30 de março.

De acordo com a concessionária, o salário é compatível com o mercado e os colaboradores terão direito a outros benefícios.

Para as duas áreas, o candidato deve fazer o cadastro no site da empresa, acessar a opção “Trabalhe Conosco” e se inscrever na vaga desejada.