Cerri revela conversa com Rogério após críticas a Roger Machado

e.c. bahia
28.11.2019, 18:44:00
Atualizado: 28.11.2019, 18:44:33
Rogério recebeu um puxão de orelha após criticar o técnico tricolor (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Cerri revela conversa com Rogério após críticas a Roger Machado

Em rede social, atacante pediu mais oportunidades no time

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As críticas feitas pelo atacante Rogério ao técnico Roger Machado, durante conversa com torcedores em uma rede social, não passaram impunes. Diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri revelou que teve uma conversa com o jogador e o mesmo pediu desculpas após o episódio. 

"Eu mesmo conversei com o jogador a respeito do assunto. O Rogério errou. Ele sofreu as consequências do erro dele. Depois, conversando, ele se desculpou muito da besteira que fez, momento que acabou perdendo a cabeça e usou uma ferramenta de maneira errada. Mas faz parte, foi tudo resolvido internamente, não ficou nada para trás", explicou o dirigente.

Durante conversa com alguns torcedores em seu perfil no Instagram, Rogério criticou Roger Machado alegando que o treinador não estaria lhe dando muitas oportunidades na equipe. No momento o jogador está entregue ao departamento médico, tratando de um problema na coxa. 

Contratado no início da temporada, Rogério tem 26 jogos e 2 gols com a camisa do Bahia. Em junho ele passou por uma cirurgia no braço e desfalcou o Esquadrão por três meses. O contrato de Rogério com o Bahia vai até 2021.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas