Assine

CHAMPANHERIA - Nívea Castelo Branco, Pâmella Gatto e Shirlei Cristiane (Trietto)


 

  • Do Estúdio

Publicado em 17/10/2018 às 18:25:00
Atualizado em 19/04/2023 às 01:01:09

“Nosso objetivo foi surpreender e aguçar os sentidos e sensações dos visitantes, através de texturas visuais, sons, luz e sombra, criando um jogo cênico e ressaltando um glamour, porém, com sutilidade”, explica Pâmella. A proposta das profissionais era apresentar um lugar descontraído e aconchegante. Com base nisso, elas criaram uma estrutura de madeira que remete à ideia de uma árvore para estimular um gostoso bate papo sentado embaixo dela. Tudo isso cercado por uma atmosfera também glamorosa, presente no espaço. Foi tirado ainda proveito do ambiente circular. “Isto faz com que os visitantes se sintam envolvidos por uma grande bolha acolhedora. Criamos um espaço com ousadia e personalidade, glamoroso e convidativo, que é o foco do nosso escritório”, ressalta. A principal tendência de decoração do projeto foram os perfis metálicos, que podem ser usados de diversas formas, tamanhos e cores. “No nosso ambiente, abusamos do dourado, que é a cor queridinha do momento, e mostramos que é possível usá-lo sem deixar a decoração exagerada. É só usar as tonalidades em detalhes e misturar com outras cores predominantes. Temos os perfis nas mesas laterais, no apoio dos champanhes e nas banquetas e, desta maneira, conseguimos deixar a Champanheria com um resultado sútil, porém, com muita sofisticação, que era a ideia do nosso espaço”, explica Pâmella. 

Parceiros do projeto: Wale Engenharia, Legado Automação, Isatec Climatização, Amboss Móveis, Ventana, Tintas Mais, Quatro Estações, Giomar Estofados, Kachepot, Novo Projeto, Portte Porcelantos, Ceus Revestimentos, Marmoraria União, Ornato, Arauco, Trietto Móveis Projetados, Zeca Fernandes Galeria -Lu Brito, Jorge Spinola, Anna Fadul e Avatin.

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.