Chamusca faz duas mudanças no time titular do Vitória

O comandante rubro-negro fez experiências no meio-campo

Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

O técnico Marcelo Chamusca segue promovendo testes na equipe titular do Vitória. Pela terceira vez na semana, o comandante fez mudanças na escalação. 

O setor defensivo permaneceu o mesmo, com Jeferson, Thales, Ramon e Arroyo. No meio-campo, por sua vez, o comandante fez experiências ao substituir o volante Wesley por Rodrigo Andrade. Erick também reapareceu e ganhou o lugar de Ruy. Os outros escolhidos do setor foram Leandro Vilela, Andrigo e Yago. No ataque, Léo Ceará seguiu sozinho, como referência. 

Marcelo Chamusca deu atenção especial para as jogadas de transição entre defesa e ataque, pedindo para que os jogadores tivessem paciência na hora de trocar passes. Os volantes foram bastante acionados, assim como a dupla de zagueiros. 

Depois, o treinador cobrou velocidade dos jogadores, principalmente de nomes como Andrigo e Erick, que possuem essa característica. O elenco vermelho e preto voltou a treinar no período da tarde, mas a atividade foi fechada para a imprensa. No sábado (12), o grupo de atletas volta a trabalhar em dois turnos. 

JOGO-TREINO

No domingo (13) será a vez de fazer um jogo-treino diante do Olimpia, clube de Lauro de Freitas, a partir das 9h, no Barradão. A torcida, desta vez, não poderá comparecer ao confronto. 

O Vitória estreia na temporada na próxima terça-feira (15), às 21h30, diante do CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo é válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. 

Vale lembrar que essa partida será disputada pelo elenco sub-23 do Leão, comandado pelo treinador João Burse. A base do time tem Caíque; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Luan Ferreira, Jhemerson e Nickson; Eron e Luan.