Chay Suede passa mal durante gravação da novela Novo Mundo

TV
18.05.2017, 16:38:00
Atualizado: 18.05.2017, 16:58:58

Chay Suede passa mal durante gravação da novela Novo Mundo

Ator ficou muito nervoso durante a gravação do parto de Anna, personagem de Isabelle Drummond, e teve de ser amparado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Chay Suede, que vive Joaquim, um dos principais personagens da novela 'Novo Mundo', da TV Globo, passou por uma situação tensa enquanto trabalhava na trama das 18h.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista ficou muito nervoso durante a gravação do parto de Anna (Isabelle Drummond) e chegou a passar mal. O jovem ator logo foi atendido por um médico e segue no folhetim normalmente.

Chay vive personagem Joaquim na trama das 18h (Foto: Divulgação)

Próxima novela 
Vale lembrar que a trama das 18h está prevista para terminar em setembro, quando será substituída pela novela 'Tempo de Amar', de Alcides Nogueira, que também vai ser de época.

A trama começa em 1927 e irá até 1930, passando-se no Portugal e no Brasil - outra coincidência com 'Novo Mundo'. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas