Chay Suede posa nu: 'Diretores gostam de tirar minha roupa'

Ele conta ainda que se viciou no boxe

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2019 às 17:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O ator Chay Suede apareceu nu na revista "Ela", de O Globo, neste domingo (27). O clique foi para o fotógrafo Bob Wolfenson, reproduzindo famoso ensaio do estilista francês Yves Saint Laurent, de 1971. Na reportagem, o ator fala com naturalidade da nudez.

"Eu fui perdendo qualquer pudor conforme a frequência das cenas em que eu precisava mostrar o corpo no set aumentava. Meus personagens sempre fazem cenas de sexo, no banho ou só pelados mesmo. Os diretores gostam de tirar a minha roupa, e isso simplesmente não é uma questão para mim", diz Chay, para quem a nudez faz parte da arte. "O corpo em si é algo que você tem ali, naquele momento. Estou bem com o meu, me acho bonito. Ele é o resultado das minhas escolhas recentes. Se eu quiser mudar o jeito como meu físico está, eu consigo. São mudanças de hábito, apenas. Os padrões de comportamento é que são complicados. Para transformá-los, é preciso ter muita autocrítica, vontade e tempo", avalia.

Ele conta que se viciou no boxe. "Emagreci fazendo boxe, esporte que descobri há tão pouco tempo e no qual estou viciado. Faço quase todo dia, suar é uma questão de necessidade. Se acordo e não me exercito, sinto que o dia não aconteceu".

Na matéria, Chay fala ainda do filme "Minha Fama de Mau", no qual vive Erasmo Carlos. Dirigido por Lui Faria, o filme chega aos cinemas em 14 de fevereiro.