Chega a 91 o número de casos confirmados por coronavírus na Bahia

Sesab explica caso da médica infectada que atende em Nova Soure

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de março de 2020 às 17:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Tiago Caldas/CORREIO

Um novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) atualizou para 91 o número de casos confirmado de coronavírus no estado - sete a mais do que o informado no levantamento feito pela manhã.

Foram contabilizados casos confirmados de janeiro até às 17 horas desta quarta-feira (25). O município com maior número de casos positivos é Salvador, com 57 confirmações, sendo três deles de residentes em localidades fora da Bahia, porém com notificação na capital baiana.

Completam a lista Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Ilhéus (1); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1); e Teixeira de Freitas (1). Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.

Ainda segundo a Sesab, até o momento, o município de Nova Soure não possui casos confirmados. A prefeitura da cidade confirmou nesta terça (24) que havia um caso na cidade, mas na verdade trata-se de uma médica que atende lá. No entanto, ela mora em Salvador e teve seu caso notificado na capital baiana.