Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Chuva abre buraco com 3 metros de largura em ladeira do Pau Miúdo

Previsão dos técnicos é que os serviços de reparação na manilha de contenção da água da chuva só terminem nesta segunda-feira (01)

  • Foto do(a) author(a) Priscila Natividade
  • Priscila Natividade

Publicado em 30 de junho de 2019 às 19:01

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Arisson Marinho/ CORREIO

Até o final da tarde deste domingo (30), a Rua Rodrigo de Menezes na ladeira que dá acesso ao bairro de Pau Miúdo ainda seguia interditada por conta de uma cratera de 3 metros bem no inicio da subida. O transito segue sendo desviado com o retorno na Praça São Judas Tadeu, que fica em frente à igreja. 

Segundo os operários que estão a serviço da Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), o prazo para concluir os reparos termina segunda-feira (01). Eles estão desde às 8h trabalhando no buraco. Porém, se tudo certo e não chover há chances de terminar a reparação ainda hoje. 

Ainda de acordo com os técnicos, a causa da cratera tem haver com problemas na manilha de água da chuva que acabou cedendo e por isso precisou ser trocada.  O buraco tem cerca de 3 metros de profundidade e 3,5 de comprimento. 

A aposentada Cláudia Santos, de 62 anos, é moradora do bairro e costuma sempre passar pelo local, principalmente quando precisa ir da Cidade Nova até o Pau Miúdo. “Geralmente é um caminho que eu faço andando mesmo para não enferrujar. Então, o buraco não impacta muito não. Só que se não resolver até amanhã é que vai ser problema por que passa muito ônibus e carro por aqui. Se esse buraco continuar aí vai ser difícil”.