Chuva deixa trânsito intenso em Salvador; veja pontos de engarrafamento

salvador
23.10.2018, 07:00:00
Atualizado: 23.10.2018, 12:56:54
(Gil Santos/CORREIO)

Chuva deixa trânsito intenso em Salvador; veja pontos de engarrafamento

Motoristas alertam que alguns semáforos estão funcionando no modo intermitente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O trânsito ficou intenso em Salvador, no começo da manhã desta terça-feira (23), em virtude da chuva. Algumas vias registraram poças d'água, que requereram atenção do motorista, segundo a Transalvador.

De acordo com o órgão, por volta das 8h30, havia congestionamento na Av. Dom João VI, no sentido Fonte Nova, na Av. Paralela, no sentido Centro, na Rua Waldemar Falcão, em Brotas, Tancredo Neves, no sentido Centro; Av. Jequitaia, sentido Calçada; Rua Frederico Costa, no sentido Iguatemi. 

Motoristas alertam que alguns semáforos estão funcionando no modo intermitente na região do Jardim dos Namorados.

Confira locais mais congestionados às 8h35:

Av. Paralela
Conselheiro Pedro Luiz
Av. Afrânio Peixoto
Av. Manoel Dias da Silva
Rua Padre Feijó
Av. Dom João VI    
Av. Joana Angélica
Rua Frederico Costa
Av. Euclydes da Cunha

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas