Chuva desvia quatro voos que iriam pousar no aeroporto de Salvador

salvador
26.11.2019, 11:34:20
Atualizado: 26.11.2019, 12:34:26

Chuva desvia quatro voos que iriam pousar no aeroporto de Salvador

Os passageiros que estão nesses quatro voos devem ser colocados em outros aviões

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Além do metrô e dos aplicativos de transporte, a chuva também está atrapalhando quem planejava vir de avião para Salvador. Segundo a assessoria do Aeroporto de Salvador, quatro voos precisaram pousar em outras cidades.

São eles: Latam 3476, com origem em Guarulhos, que alternou para Maceió; Gol 1556, que também partiu de Guarulhos e pousou em Macéio; Gol 2024, vindo do Galeão, no Rio de Janeiro, e pousando em Aracaju; e Azul 2810, que saiu de Guarulhos e alternou para Aracaju

Os passageiros que estão nesses quatro voos devem ser colocados em outros aviões com o destino a Salvador. 

A assessoria do aeroporto também comunicou que a pista está operando dentro do padrão de normalidade, com a decisão de realizar o pouso ou a decolagem cabendo ao piloto de cada aeronave.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas