Cigana é morta a tiros em Mundo Novo

bahia
26.05.2022, 09:52:51

Cigana é morta a tiros em Mundo Novo

Companheiro dela também foi baleado

Uma cigana foi morta a tiros na BA-052, a Estrada do Feijão, em Mundo Novo. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (25), quando a vítima estava dentro de um carro com seu companheiro. 

Segundo a Polícia Civil, Simone Sampaio Miranda, de 27 anos, estava no banco do carona quando foi baleada. O companheiro dela também foi atingido pelos disparos. Ela não resistiu aos ferimentos. Ele foi socorrido a uma unidade de saúde da região.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Mundo Novo. Segundo a polícia, foi instaurado inquérito policial por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas