Cinco dias após cirurgia, Dani Calabresa volta ao 'Dança dos Famosos'

entretenimento
22.09.2018, 18:50:35
Atualizado: 23.09.2018, 09:11:47
(Foto: Reprodução)

Cinco dias após cirurgia, Dani Calabresa volta ao 'Dança dos Famosos'

Operação foi para retirada de pedra no rim da comediante 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A comediante Dani Calabresa volta para o quadro 'Dança dos Famosos', do programa 'Domingão do Faustão', depois de fazer uma cirurgia para a retirada de uma pedra no rim, informou o site oficial do programa. Calabresa passou por uma cirurgia na última terça-feira (18). 

A notícia foi dada pela própria humorista. Em sua rede social, a comediante pediu por orações. “Pedra no rim + cirurgia. Rezem para eu me recuperar a tempo”, comentou. 

A humorista, que faz par com o dançarino Reginaldo Sama, ensaiou desde sexta-feira (21) a coreografia para o próximo desafio no quadro do Faustão, que deve ser funk. 

Ela deve embarcar para São Paulo, onde vai se apresentar neste domingo (23). 

Debora Evelyn, Mariana Ferrão, Bia Arantes, Pâmela Tomé e Erika Januza, também são as outras celebridades femininas que dançaram neste domingo no 'Dança dos Famosos'. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas