City mete 4 no Liverpool, carimba faixa do campeão inglês e provoca com 'fab four'

esportes
02.07.2020, 20:27:47
Atualizado: 02.07.2020, 20:43:07
(Foto: Divulgação/Twitter/ManCity)

City mete 4 no Liverpool, carimba faixa do campeão inglês e provoca com 'fab four'

Time de Guardiola goleou equipe de Klopp; veja os melhores momentos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Manchester City carimbou a faixa e ainda provocou o campeão inglês Liverpool nesta quinta-feira (2). Após faturar o título da Premier League (Campeonato Inglês) com sete rodadas de antecedência, o time de Jürgen Klopp levou 4 a 0 em partida realizada no estádio City of Manchester, e ainda foi obrigado alvo de chacota do rival, mesmo com ampla vantagem na tabela de classificação. 

O triunfo da equipe comandada pelo técnico espanhol Pep Guardiola vem exatamente uma semana depois de o rival garantir o campeonato nacional após ver o próprio Manchester City, vice-líder, ser derrotado por 2 a 1 pelo Chelsea em Stamford Bridge.

Mesmo contando com a equipe considerada titular, o time comandado pelo técnico alemão Jürgen Klopp não teve força para superar um Manchester que contou com o brilho do goleiro brasileiro Ederson, muito seguro na defesa.

O City venceu graças a gols dos atacantes ingleses Sterling e Foden, e do meia belga De Bruyne. O tento contra de Oxlade-Chamberlain completou o marcador. Nas redes sociais, o City brincou com a quantidade de gols e ainda colocou os quatro marcadores da vez como se fosse o "fab four", uma referência aos Beatles, banda de Liverpool.

Veja os melhores momentos e a brincadeira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas