Claudia Leitte puxa o bloco Largadinho vestida de Mulan

carnaval
25.02.2020, 19:08:00
Atualizado: 25.02.2020, 19:08:30
(Foto: Alfredo Filho/Secom)

Claudia Leitte puxa o bloco Largadinho vestida de Mulan

Trio da cantora contou com artistas como MC Zaac e Thaynara OG

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Claudia Leitte incorporou mais uma personagem feminina: a guerreira Mulan. A destemida personagem chinesa foi a fantasia escolhida pela cantora para puxar o bloco Largadinho nesta terça-feira (25), no circuito Dodô (Barra/Ondina).

Protagonista de um desenho animado, lançado em 1998, Mulan vai ganhar um filme em live action da Disney, com estreia prevista para o dia 26 de março.

A cantora brincou com o encerramento do Carnaval 2020: "Vai ter Claudia Leitte 2021, 22, 30, 70... Quero ficar bem velhinha fazendo isso aqui". Do trio, Claudia ainda comentou um dos traços mais marcantes do Largadinho: o de trazer foliões de todo o país para Salvador.

"Quero falar sobre o encanto da minha terra Salvador. A gente abraçar, sabe tolerar, sabe aceitar todo mundo. Todo mundo quer trio elétrico no Carnaval. Mas quando o trio passa nesse chão dessa cidade vocês sentem que é diferente. E quem faz a diferença são vocês", disse.

"Em todas as cidades fora de Salvador em que eu toco essa música eu grito: 'sai do chão Salvador'; que é para as pessoas se sentirem no Carnaval. Meu bloco Largadinho, cheio; turistas, vocês vão sentir isso agora em Salvador. Meus cordeiros, minhas cordeiras, vamos sentir eles curtirem Salvador", pediu.

Em seguida, puxou Teleguiado. Na sequência, teve direito também a cover de Ivete Sangalo, tocando O Mundo Vai. Um dos pontos altos da apresentação foi em frente ao camarote do Bahia Folia, quando Claudia anunciou a participação de MC Zaac, funkeiro paulista. Juntos, cantaram Rebolada Bruta, parceria entre eles.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gusttavo-lima-quebra-recorde-do-youtube-com-live-direto-de-sua-casa/
Foram 5h de show, 750 mil acessos simultâneos e 10 milhões de visualizações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-sindico-instala-pia-na-entrada-de-predio-para-ajudar-vizinhos-idosos/
Espanhol radicado na Bahia decidiu ajudar na higiene no prédio que é síndico em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/a-fe-nao-costuma-faia-como-manter-a-religiao-em-isolamento/
O amparo na religiosidade é a salvação para muitos soteropolitanos; tecnologia é aliada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/janelas-da-quarentena-do-dj-ao-saxofone-vizinhos-transformam-isolamento-em-uniao/
Baiano é outro nível... Nos últimos dias, movimento tomou conta de Salvador: tem até Carnaval dentro de casa; confira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pearl-jam-lanca-gigaton-decimo-primeiro-album-da-banda/
Turnê, que começaria em abril, foi adiada por conta da pandemia do coronavírus
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cremeb-suspende-medico-que-prometeu-soro-da-imunidade-para-covid-19/
Aldo Grisi fez propaganda de suposta medicação para prevenir o novo coronavírus
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pela-1a-vez-papa-faz-rito-sozinho-e-da-indulgencia-plenaria/
Gesto inédito, por causa da pandemia do novo coronavírus, permite que mais de 1,3 bilhão de católicos tenham o perdão de seus pecados
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rui-costa-vai-processar-quem-usar-carro-de-som-em-protesto-contra-quarentena/
Grupo planeja ida do Centro de Convenções ao Farol da Barra para pedir fim do isolamento
Ler Mais