Claudia Raia revela que quer mais filhos e que congelou os óvulos

entretenimento
22.12.2018, 18:00:00
(Foto: Fabiano Battaglin/Gshow/Divulgação)

Claudia Raia revela que quer mais filhos e que congelou os óvulos

‘Meu melhor papel é o de mãe', garante a atriz que faz 52 anos neste domingo (23)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Na véspera de completar 52 anos, a atriz paulista Claudia Raia revelou que tem o desejo de ter mais filhos, além de Enzo, 21 anos, e Sophia, 15. "Ser mãe é o melhor papel da minha vida. Se pudesse, teria 10", disse bem-humorada, em entrevista ao Gshow.

Como a correria da vida não permitiu, Claudia contou que foi adotando "filhas da arte e trazendo para a vida" e acabou ficando com "um bando de filhas que amo de paixão". "Ter mais filhos é uma possibilidade. Jarbas não é pai, mas tem muita vontade. Não sei de que maneira será isso. Se será adotado... Tenho óvulos congelados e, hoje em dia, não é mais um problema ser mãe mais tarde. Vamos deixar na mão de Deus”, contou.

No elenco da próxima novela das sete da Globo, Verão 90, a atriz também falou sobre temas como amadurecimento, disciplina e vaidade. "Não tem o menor sentido eu ter 52 anos com cara de 20, uma das coisas mais ridículas que tem. Sou uma mulher conservada, bem bonita, porque quero mais? O grande pulo do gato é não querer ter uma idade que não tem", garantiu.

Festeira, Claudia também disse que sempre gostou de comemorar seu aniversário, apesar da data. "Como meu dia é 23 de dezembro e estou competindo com Jesus Cristo no dia 24/25, com o Natal, com o peru e o tender, não me deixo ficar esquecida naquilo tudo. Nada de comemorar tudo junto com o Natal em uma festa só!. Meu amigo aniversariante é bem maravilhoso, mas, peraí, tenho meu lugar ao sol", disse bem-humorada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas