Claudia Raia revela que quer mais filhos e que congelou os óvulos

‘Meu melhor papel é o de mãe', garante a atriz que faz 52 anos neste domingo (23)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2018 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Fabiano Battaglin/Gshow/Divulgação

Na véspera de completar 52 anos, a atriz paulista Claudia Raia revelou que tem o desejo de ter mais filhos, além de Enzo, 21 anos, e Sophia, 15. "Ser mãe é o melhor papel da minha vida. Se pudesse, teria 10", disse bem-humorada, em entrevista ao Gshow.

Como a correria da vida não permitiu, Claudia contou que foi adotando "filhas da arte e trazendo para a vida" e acabou ficando com "um bando de filhas que amo de paixão". "Ter mais filhos é uma possibilidade. Jarbas não é pai, mas tem muita vontade. Não sei de que maneira será isso. Se será adotado... Tenho óvulos congelados e, hoje em dia, não é mais um problema ser mãe mais tarde. Vamos deixar na mão de Deus”, contou.

No elenco da próxima novela das sete da Globo, Verão 90, a atriz também falou sobre temas como amadurecimento, disciplina e vaidade. "Não tem o menor sentido eu ter 52 anos com cara de 20, uma das coisas mais ridículas que tem. Sou uma mulher conservada, bem bonita, porque quero mais? O grande pulo do gato é não querer ter uma idade que não tem", garantiu.

Festeira, Claudia também disse que sempre gostou de comemorar seu aniversário, apesar da data. "Como meu dia é 23 de dezembro e estou competindo com Jesus Cristo no dia 24/25, com o Natal, com o peru e o tender, não me deixo ficar esquecida naquilo tudo. Nada de comemorar tudo junto com o Natal em uma festa só!. Meu amigo aniversariante é bem maravilhoso, mas, peraí, tenho meu lugar ao sol", disse bem-humorada.