Cláudio Prates chega a Maceió e treino é remanejado para a tarde

e.c. bahia
01.04.2019, 12:45:00
Atualizado: 01.04.2019, 12:51:57
Cláudio Prates viajou a Maceió para assumir o time contra o CRB, pela Copa do Brasil (Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia)

Cláudio Prates chega a Maceió e treino é remanejado para a tarde

Após demissão de Enderson Moreira, Bahia enfrenta o CRB, terça-feira (2), às 19h15, no Rei Pelé, pela Copa do Brasil

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A programação do elenco do Bahia dessa segunda-feira (1) precisou ser modificada após a demissão do técnico Enderson Moreira, no final da noite de domingo (31). O treinador chegou a desembarcar com a delegação em Maceió, onde o time enfrenta o CRB, na terça-feira (2), mas deixou o hotel horas depois de ser comunicado sobre o fim do contrato. A partida, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, acontece às 19h15, no estádio Rei Pelé.

Inicialmente o único treino preparatório para o jogo contra a equipe alagoana estava programado para a manhã dessa segunda, mas precisou ser remanejado para esperar o auxiliar técnico Cláudio Prates, que comandará a equipe interinamente até a chegada de um novo treinador. Ele estava em Salvador e viajou esta manhã, acompanhado do preparador físico do clube, Luís Andrade. 

Cláudio Prates comandará uma atividade no centro de treinamento do CSA, às 15h, e contará com o reforço de Nino Paraíba, que se juntou à delegação em Maceió. Poupado, ele não participou da derrota por 1x0 para o Sampaio Corrêa, no último sábado (30), que resultou na eliminação do Bahia ainda na fase classificatória da Copa do Nordeste.

No ano passado, Cláudio Prates comandou interinamente o Bahia entre a demissão de Guto Ferreira e a chegada de Enderson Moreira. Eles esteve à frente de três jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Amargou a derrota por 1x0 para o Paraná, no estádio Durival Britto, empatou com o Botafogo em 3x3 na Fonte Nova e também em casa festejou o triunfo por 1x0 contra o Corinthians.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas