Clayson, Edson e Matheus Bahia treinam no CT após descumprirem protocolo

e.c. bahia
06.11.2020, 18:45:00
Clayson, no centro da imagem, participou do treino desta sexta-feira (6) ao lado de Marco Antônio (esq.), Anderson Martins (dir.) e Zeca (fundo) (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Clayson, Edson e Matheus Bahia treinam no CT após descumprirem protocolo

Atletas participaram de atividade na tarde desta sexta (6) depois de desfalcarem o Tricolor contra o Melgar

Depois de desfalcarem o Bahia por descumprir o protocolo sanitário de combate à covid-19, o atacante Clayson, o volante Edson e o lateral Matheus Bahia participaram normalmente do treino com o restante do elenco na tarde desta sexta (6).

Segundo o clube, todo o elenco, incluindo os três atletas, foram testados antes da partida contra o Melgar, como acontece normalmente antes dos jogos. Nenhum apontou infecção pelo vírus. Na tarde desta sexta, todos os jogadores voltaram a ser testados e aguardam o resultado. 

O afastamento de Clayson, Edson e Matheus Bahia aconteceu após uma foto vazar nas redes sociais, onde mostrava os jogadores em uma festa com amigos na segunda-feira (2). O Bahia teve acesso ao material e optou por afastar o trio da partida. 

A diretoria do clube não informou se os atletas serão multados e eles seguem trabalhando normalmente com o grupo. 

Foto: Reprodução / Rede Sociais)


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas