Cliente é morto durante assalto a pizzaria em Lauro de Freitas

bahia
04.03.2022, 06:44:23

Cliente é morto durante assalto a pizzaria em Lauro de Freitas

O crime aconteceu nessa quinta-feira (3)

O cliente de uma pizzaria morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto ao estabelecimento, em Lauro de Freitas. O crime aconteceu nessa quinta-feira (3), por volta das 19h50, na Torre de Pizza

Segundo informações da Polícia Civil,  dois homens entraram no estabelecimento e subtraíram pertences de clientes e funcionários, quando a vítima reagiu. Um dos assaltantes atirou, atingindo Carlos Henrique de Azevedo Sampaio.

Policiais da 52ª CIPM estiveram no local, e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros. Mas Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram após o crime.

O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas