Cliente tem carro e compras roubados ao deixar mercado na Sete Portas; veja vídeo

salvador
30.11.2020, 09:18:00
Atualizado: 30.11.2020, 09:18:23
(Reprodução)

Cliente tem carro e compras roubados ao deixar mercado na Sete Portas; veja vídeo

Caso ocorreu na manhã de domingo (29)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um cliente foi assaltado e teve seu carro roubado no estacionamento de um supermercado localizado no bairro da Sete Portas, em Salvador. O caso aconteceu na manhã de domingo (29).

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento da ação dos bandidos. O cliente se dirige até o veículo e começa a guardar as compras no porta-malas, quando um homem se aproxima e começa a conversar com ele. Depois, outro criminoso também chega perto do carro e comçe a revistar a vítima.

Os bandidos roubaram pertences do cliente, além das compras realizadas no mercado. Em seguida, usaram o carro da vítima para fugir.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que não foi acionada para atender à ocorrência, mas tomou conhecimento do fato e reforçou o policiamento no local.

Já a Polícia Civil informou que a vítima registrou o caso na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos, no próprio dia do crime. "Ele informou ter sido abordado por dois homens armados, que chegaram a pé. Os assaltantes fugiram no sentido Rótula do Abacaxi, com o veículo roubado e pertences da vítima. A unidade especializada vai apurar", disse a polícia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas