Coelba encerra quarta-feira as inscrições para programa de estágio

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Coelba encerra nesta quarta-feira as inscrições para o programa de estágio de 2019. Ao todo, a concessionária de energia da Bahia está oferecendo mais de 70 vagas em Salvador e em diversos municípios do interior do estado como Juazeiro, Feira de Santana, Eunápolis, Itabuna, Teixeira de Freitas, Valença, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Irecê e Vitória da Conquista. Para participar da seleção, é preciso ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro/2019 e dezembro/2021 e ter disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais. Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios.  Inscrições no site http://epartner.vagas.com.br/v1789027.

Etapas

O processo de seleção da Coelba é dividido em cinco etapas: testes online, triagem curricular, vídeo entrevista, dinâmica presencial e entrevista individual. As primeiras contratações serão realizadas no mês de fevereiro de 2019. 

Itaipu abre processo seletivo

A Itaipu Binacional abriu um processo seletivo com 23 vagas de nível superior, médico e  técnico. Os salários-base variam de R$ 3.190,33 a R$ 8.109, com adicional regional de 13% para os postos de trabalho em Foz do Iguaçu (PR). Inscrições no site http://saturno.nc.ufpr.br/concursos_externos/itaipu/2018/inscricao.php.