Coleção de roupas combinando com o pet é a coisa mais fofa do dia

Looks são parceria de estilista mineiro com a My Boo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2018 às 16:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram @lucasmagalhaes_official

Mãe de cachorro: prepare seu coração - e seus bolsos. Você agora vai poder passear com o seu bichinho combinando com ele. Isso mesmo! O estilista Lucas Magalhães acaba de fazer uma parceria com a My Boo, marca especializada em looks para os cães.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: A linha possui as mesmas estampas que a coleção atual do mineiro, mas para os animais de estimação. Assim, dá para sair igualzinha a ele. Não é fofo? Parte das fotos, inclusive, é estrelada pela bulldog Broa de Fubá, filha de quatro patas de Lucas. 

As peças já estão sendo vendidas no espaço da My Boo em Pinheiros, São Paulo (Rua Mateus Grou, 355) e, em breve, estarão no site. Os preços vão de R$ 69 a R$ 219.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: