Com Alisson Farias reintegrado, Vitória faz mais um dia de treino

e.c. vitória
17.09.2020, 15:29:00
Atualizado: 17.09.2020, 18:52:17
Alisson Farias, meia-atacante do Vitória (Letícia Martins/EC Vitória)

Com Alisson Farias reintegrado, Vitória faz mais um dia de treino

Leão se prepara para encarar o Oeste no dia 26, às 16h30, no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória teve mais um dia de preparação, nesta quinta-feira (17), de olho no compromisso contra o Oeste, pela 11ª rodada da Série B. A partida está marcada para o dia 26, às 16h30, no Barradão. Com 14 pontos, o Leão ocupa a 8ª posição na tabela.

Recuperado de uma lesão muscular, Alisson Farias foi reintegrado ao grupo e participou normalmente das atividades. O jogador não entra em campo desde o dia 11 de agosto e, antes de ser liberado, passou por sessões de reforço muscular.

Os trabalhos foram divididos pelo técnico Bruno Pivetti em três partes. Na primeira, os atletas fizeram um aquecimento com trocas de passes. Depois, o técnico comandou um treino de transição. E, então, com o grupo dividido em quatro equipes, organizou jogos em espaços reduzidos.

O lateral direito Leandro Silva, que sofreu uma pancada na cabeça durante o empate em 1x1 com o Juventude, em Caxias do Sul, na segunda-feira (14), se apresenta bem clinicamente, mas segue afastado e em observação, de acordo com o protocolo médico.

Já os laterais Rafael Carioca, com dor na coxa esquerda, e Van, em recuperação de lesão muscular, fizeram tratamento com os fisioterapeutas. Léo, por sua vez, começou a correr em torno dos campos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas