Com apenas 15 jogadores, Vitória se reapresenta na Toca do Leão

Novos contratados, Thales e Andrigo já treinam com o grupo

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 2 de janeiro de 2019 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauricia da Matta/ECV/Divulgação

Depois do elenco sub-23 iniciar as atividades para a temporada 2019, foi a vez do grupo principal do Vitória se apresentar nesta quarta-feira (2), na Toca do Leão. Ao todo, 15 atletas apareceram para iniciar os exames médicos e os primeiros testes físicos. 

Os novos reforços, Thales e Andrigo, que foram envolvidos numa troca com o Internacional por Neilton, estiveram entre os presentes. Outra "novidade" foi o lateral-direito Jeferson, que teve seu empréstimo renovado com a Ponte Preta por mais uma temporada, como confirmou a assessoria de imprensa rubro-negra. 

A principal ausência foi o volante Willian Farias, que negocia a ida para o São Paulo. Além dele, o lateral-esquerdo Fabiano, também envolvido em uma troca com o meia Ruy, do Coritiba, já seguiu para a capital paranaense, onde vai se apresentar ao novo clube. Ruy deve aparecer no Barradão nesta quinta-feira (3).

Já o zagueiro Lucas Ribeiro está a serviço da seleção brasileira sub-20. O goleiro Elias tem previsão de apresentação para a próxima semana.

Confira a lista dos jogadores que se apresentaram: 

Goleiros: João Gabriel e Ronaldo

Zagueiros: Ramon, Thales e Ruan Renato 

Laterais: Jeferson e Benítez

Volantes: Rodrigo Andrade e Léo Gomes

Meias: Yago e Andrigo

Atacantes: Léo Ceará, Erick, Maurício Cordeiro e Walter Bou