Com apoio da torcida, Vitória encerra preparação para o Ba-Vi

e.c. vitória
07.04.2018, 15:41:00
Fernando Miguel é homenageado durante treino aberto no Barradão (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória)

Com apoio da torcida, Vitória encerra preparação para o Ba-Vi

Treino no Barradão também foi marcado por homenagem a Fernando Miguel, que completou 150 jogos pelo Leão

Jogadores e torcedores do Vitória estiveram bem próximos na manhã deste sábado (7). Com portões abertos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini fez um treino recreativo no Barradão. A atividade marcou o encerramento da preparação para a decisão do Campeonato Baiano. No domingo (8), o Leão disputa o título estadual contra o Bahia. Como perdeu o jogo de ida por 2x1, o rubro-negro precisa vencer a partida de volta para comemorar o tricampeonato baiano. 

O goleiro Fernando Miguel completou 150 jogos pelo rubro-negro no último clássico e foi homenageado com uma camisa emoldurada. Ele será tituluar novamente na última partida do estadual. Além de Fernando Miguel, Vagner Mancini deve mandar a campo Lucas, Bruno Bispo, Walisson Maia e Pedro Botelho compondo a defesa; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Juninho e Nickson devem formar o meio-campo; com Neilton e Jonatas Belusso no ataque.

No último Ba-Vi, Lucas e Jonatas Belusso não se saíram bem. Caso Vagner Mancini queira mexer no time, José Welison é opção para a lateral direita e Luan para o ataque. O garoto, inclusive, entrou em campo no intervalo e marcou o gol rubro-negro na derrota na Fonte Nova. Os treinos táticos desta semana foram realizados com portões fechados. 

A lista de relacionados para a partida tem 23 jogadores. Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última sexta-feira (6), o zagueiro Ramon desfalca o elenco. Revelados na base da Toca do Leão, o zagueiro Léo Xavier e o volante Léo Gomes são as novidades entre as opções para o banco. Confira:

Goleiros: Caíque, Ronaldo e Fernando Miguel;
Laterais: Juninho, Pedro Botelho e Lucas;
Zagueiros: Léo Xavier, Walisson Maia e Bruno Bispo;
Volantes: José Welison, Léo Gomes, Uillian Correia, Willian Farias, Lucas Marques, Rodrigo Andrade e Fillipe Soutto;
Meias: Jhemerson, Alexander Baumjohann, Guilherme Costa e Nickson;
Atacantes: Luan, Neilton e Jonatas Belusso.



***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas