Com baixas no elenco, Bahia faz atividade com foco na posse de bola

e.c. bahia
13.01.2022, 18:38:00
Guto orienta os jogadores durante treino no CT Evaristo de Macedo (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Com baixas no elenco, Bahia faz atividade com foco na posse de bola

Apesar do surto de covid-19 entre os jogadores, tricolor segue rotina de treinos

Apesar do surto de covid-19 no elenco, o Bahia segue a sua rotina de treinos durante a pré-temporada. Na tarde desta quinta-feira (13), os jogadores voltaram aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo. 

Desfalcado dos atletas que testaram positivo para a doença, o tricolor foi para o campo e o técnico Guto Ferreira iniciou o dia comandando um trabalho com foco na troca de passes e posse de bola. 

Na segunda parte da atividade, os jogadores aprimoraram a saída de bola e as finalizações. Nesta sexta-feira (14), o Bahia volta aos trabalhos na Cidade Tricolor.  

A estreia da equipe na temporada 2022 será neste sábado (15), às 16, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pelo Campeonato Baiano. O tricolor utilizará uma equipe alternativa no duelo. 

A ideia do Bahia é ter força máxima a partir do jogo contra o Sampaio Corrêa, no dia 22 de janeiro, na Fonte Nova, pela primeira rodada da fase de grupos do Nordestão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas