Com bloco lotado, Bell Marques desfila no Circuito Dodô

Vumbora reuniu turistas e baianos na sexta-feira de Carnaval

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 17:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Que atire a primeira pedra quem é fã de Carnaval e nunca teve uma pontinha de vontade de sair na Barra com Bell Marques. Nesta sexta-feira (21), o cantor desfilou com o bloco Vumbora.

Com sua tradicional bandana, Bell escolheu uma de cor vermelha para combinar com a camisa estampada que estava usando. No comando do trio, ele mesclou músicas mais agitadas como Ele Não Monta na Lambreta, Durvalino meu Rei, Cabelo Raspadinho e outras mais lentas, como Posso Sentir.

No chão, baianos e turistas se divertiram e mostraram criatividade. Tinha gente com boia em formato de jacaré, galinha de mentira dentro de gaiola, ombreiras para deixar o abadá mais bonito e pinturas no rosto. Foto: Reprodução Um trio de amigos de Rondônia, Nilton Araújo, Railane Inácio e Luís Fernando, veio pela primeira vez para a capital baiana. Eles gastaram mais de R$ 7 mil para realizar o sonho de sair com Bell na folia. Amanhã, vão sair no bloco do Eva e domingo no Me Abraça. Não para por aí: na segunda  o trio vai para o Camarote Planeta Band. 

Na altura do Camarote Skol Puro Malte, na altura do Morro do Gato, Bell relembrou os anos 90. Ele cantou o sucesso Carrinho de Mão, do Terra Samba. Teve até direito a dancinha!

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.