Com chuva forte, Salvador tem pontos de alagamento

salvador
26.11.2019, 06:18:20
Atualizado: 26.11.2019, 09:03:52
(Eduardo Dias/CORREIO)

Com chuva forte, Salvador tem pontos de alagamento

Previsão é de que chuva continue pelas próximas horas, diz a Defesa Civil

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com a chuva que cai em Salvador desde a madrugada desta terça-feira (26), a cidade amanheceu com diversos pontos de alagamentos. Há alagamentos na Avenida ACM, na Rua Cônego Pereira, na região das Sete Portas, no Dique do Tororó, e na Avenida Garibaldi.

No viaduto da Federação, que liga a Avenida Cardeal da Silva à Rua Caetano Moura, os motoristas devem ter bastante atenção porque há bastante alagamento no local. Na região da Calçada, também há pontos de alagamentos.

Um vídeo mostra o alagamento no Largo de Roma, onde alguns carros que seguiriam para o Caminho de Areia, voltam de ré.

Segundo a Defesa Civil, a previsão para as próximas horas é de chuvas fracas a moderadas, podendo ocasionar alagamentos e possíveis deslizamentos de terra. Em caso de emergências, a população deve acionar a Codesal no número 199.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas