Com desfalques, Bahia se prepara para estreia na Sul-Americana

e.c. bahia
19.04.2021, 14:18:00
Atualizado: 19.04.2021, 14:19:12
Elenco do Bahia iniciou a preparação para enfrentar o Torque, no Uruguai (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com desfalques, Bahia se prepara para estreia na Sul-Americana

Tricolor vai encarar o Torque, nesta quarta-feira (21), em Montevidéu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sem tempo para descanso, o Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para a estreia na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (21), o Esquadrão encara o Torque City, do Uruguai, pela primeira rodada do grupo B. O duelo será em Montevidéu, capital do Uruguai. 

Na reapresentação do elenco, na manhã desta segunda-feira (19), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na goleada por 4x0 sobre o CRB, no último sábado (17), pelas quartas da Copa do Nordeste, fizeram trabalho regenerativo na academia e fisioterapia. 

O restante do elenco foi para o campo e participou de um treino técnico e tático com a presença de atletas da equipe de transição. A atividade foi a última do Bahia em solo brasileiro. Logo depois do treino, a delegação embarcou para o Uruguai. 

Para a estreia na Sul-Americana, Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Rossi e o zagueiro Lucas Fonseca. Enquanto o camisa 7 vai cumprir suspensão pela expulsão contra o Defensa y Justicia, na Sula do ano passado, o defensor está afastado por suspeita de Covid. 

Nesta terça-feira, o Bahia treina no CT do Danúbio, em Montevidéu, e fecha a preparação para o confronto. A tendência é de que o atacante Oscar Ruiz ganhe chance entre os titulares e ocupe a vaga deixada por Rossi.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas