Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com desfalques e novo ataque, Bahia está pronto para decisão com o Athletico-PR

Tricolor encara o rubro-negro nesta terça-feira (12), pela Copa do Brasil 

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2022 às 14:28

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

O Bahia finalizou a preparação para o confronto com o Athletico-PR, marcado para esta terça-feira (12), às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Na capital paranaense, o Esquadrão realizou o último treino antes da partida. Na manhã desta segunda-feira (11), o técnico Enderson Moreira promoveu um trabalho tático no qual definiu o time que vai começar o jogo. O tricolor tem desfalques para o duelo. 

O atacante Rildo, o volante Emerson Santos e o zagueiro Didi não podem entrar em campo pois já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes. Emerson, inclusive, está machucados. Também no DM, Rezende, Luiz Henrique e Marco Antônio completam a lista de desfalques.  

A boa notícia é de que o atacante Raí está à disposição depois de ter cumprido suspensão no empate por 1x1 com o Vila Nova, pela Série B. Raí é um dos cotados para ficar com a vaga de Rildo. Ele concorre com Matheus Davó e Vitor Jacaré. 

A delegação do Bahia ganhou também os reforços do zagueiro Zé Vitor e do meia Warley. Pouco aproveitados no Esquadrão, eles se juntaram ao elenco. Uma provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes, André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Miqueias, Patrick, Mugni e Daniel; Raí e Rodallega. Como perdeu o jogo da ida, na Fonte Nova, por 2x1, o Bahia precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se o tricolor conseguir um placar com pelo menos dois gols de diferença, avança às quartas de final de forma direta.