Com desfalques, time de aspirantes do Vitória visita o Conquista

e.c. vitória
02.02.2020, 05:00:00
Wellisson tem sido um dos destaques da equipe pela lateral direita (Letícia Martins / EC Vitória)

Com desfalques, time de aspirantes do Vitória visita o Conquista

Leão tenta voltar a vencer após dois empates no Baianão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de empatar os dois últimos jogos que fez no Campeonato Baiano, o time de aspirantes do Vitória busca dar a volta por cima e conquistar o segundo resultado positivo no estadual neste domingo (2), quando visita o Vitória da Conquista, na cidade homônima, às 16h, no estádio Lomanto Júnior.

O técnico Agnaldo Liz fará pelo menos uma mudança em relação ao time que empatou por 2x2 com a Juazeirense, quarta-feira (29), no Barradão. Como o lateral esquerdo Léo foi integrado ao elenco principal, treinado por Geninho, a tendência é que Gabriel Gomes inicie a partida em Conquista. Já o volante Renzo, que volta após cumprir suspensão, fica como opção no banco de reservas.

Espera-se também que o técnico mexa no ataque rubro-negro. Titulares contra a Juazeirense, os pontas Caíque Souza e Luan Gabriel podem perder suas vagas. Negueba e Gabriel Santiago aparecem como opções.

Contratado há uma semana, o atacante Levi, destaque do Fluminense de Feira na Copa Baiana de Aspirantes, foi regularizado na CBF e dá outra opção para mexer no setor ofensivo.

Até o momento, a esperança de gols do rubro-negro atende pelo nome de Nickson. O camisa 8 tem sido o destaque do Leão na temporada e é um dos artilheiros do estadual, com dois gols. Outro que soma dois tentos no torneio é o atacante Eron. 

Na avaliação do técnico Agnaldo Liz, o Leão tem mostrado evolução. “Já são quatro jogos, então vamos estar mais preparados fisicamente, com mais ritmo e mais entrosados. Vamos sempre fazer um jogo melhor que o anterior, essa é nossa expectativa”, analisou.

O provável time do Vitória para enfrentar o Vitória da Conquista: João Pedro; Wellisson, Carlos, Nuno e Gabriel Gomes; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Luan Gabriel (Gabriel Santiago), Eron e Caíque Souza (Negueba).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas