Com desfalques, transição do Bahia encerra preparação para estreia na temporada

e.c. bahia
14.01.2022, 15:04:00
Elenco de transição do Bahia vai entrar em campo diante do Bahia de Feira, pela estreia no estadual (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Com desfalques, transição do Bahia encerra preparação para estreia na temporada

Tricolor encara o Bahia de Feira, neste sábado (15), pelo Baianão

O Bahia está pronto para a estreia na temporada 2022. Nesta sexta-feira (14), o time de transição do tricolor fez o último treino antes de encarar o Bahia de Feira, em duelo marcado para este sábado (15), às 16h, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. 

Para a primeira partida no ano, o time alternativo do Esquadrão vai ter desfalques. Pelo menos cinco jogadores testaram positivo para a covid-19 e estão fora da partida. Além disso, o técnico Bruno Lopes também está em isolamento e não vai comandar o time. O auxiliar Vinicius Rovaris ficará na beira do campo. 

 Nesta sexta-feira, os jogadores fizeram um trabalho tático para ajustar os últimos detalhes. Já na segunda parte, os jogadores realizaram um trabalho de bolas paradas defensiva e ofensiva. 

O time de transição do Bahia vai ficar responsável por atuar nos três primeiros jogos do tricolor no estadual. A ideia é dar mais tempo de preparação ao elenco principal, que estreará no próximo dia 22, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas