Com desfalques, transição do Bahia encerra preparação para estreia na temporada

Tricolor encara o Bahia de Feira, neste sábado (15), pelo Baianão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 15:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

O Bahia está pronto para a estreia na temporada 2022. Nesta sexta-feira (14), o time de transição do tricolor fez o último treino antes de encarar o Bahia de Feira, em duelo marcado para este sábado (15), às 16h, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. 

Para a primeira partida no ano, o time alternativo do Esquadrão vai ter desfalques. Pelo menos cinco jogadores testaram positivo para a covid-19 e estão fora da partida. Além disso, o técnico Bruno Lopes também está em isolamento e não vai comandar o time. O auxiliar Vinicius Rovaris ficará na beira do campo. 

 Nesta sexta-feira, os jogadores fizeram um trabalho tático para ajustar os últimos detalhes. Já na segunda parte, os jogadores realizaram um trabalho de bolas paradas defensiva e ofensiva. 

O time de transição do Bahia vai ficar responsável por atuar nos três primeiros jogos do tricolor no estadual. A ideia é dar mais tempo de preparação ao elenco principal, que estreará no próximo dia 22, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.