Com desfalques, Vitória está pronto para pegar o Manaus; veja provável escalação

Último treino antes do jogo teve presença de membros de organizada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2022 às 13:31

. Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória está pronto para mais um jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão realizou, na manhã desta sexta-feira (29), seu último treino antes de enfrentar o Manaus, pela 4ª rodada do torneio. A partida está marcada para o sábado (30), às 19h, no Barradão.

A atividade, mais uma vez, aconteceu no palco do duelo. Após os jogadores realizarem o aquecimento, o técnico Fabiano Soares comandou um trabalho de finalização, além de ajustes táticos e treino de bola parada.

Para a partida, o rubro-negro terá alguns desfalques. O zagueiro Ewerton Páscoa está fora, por problemas musculares. Mateus Moraes e Rafael Ribeiro também não devem atuar. Com as ausências, a expectativa é que Héctor Urrego faça sua estreia - mas o jogador precisa ser regularizado ainda nesta sexta-feira. A outra vaga na zaga é disputada entre Marco Antônio e Alan Santos.

Quem também não está apto é Guilherme Lazaroni, que cumprirá suspensão após ser expulso contra o Ypiranga-RS, na rodada passada. Para o lugar dele, o escolhido será Sanchez, que já está regularizado.

O provável Vitória tem: Lucas Arcanjo; Iury, Héctor Urrego (Marco Antônio), Alan Santos e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Jefferson Renan, Guilherme Queiróz e Alisson Santos.

O Leão ainda não somou pontos na Série C. A equipe perdeu as três partidas disputadas, e está na 18ª posição. O jogo contra o Manaus será a estreia do técnico Fabiano Soares.

Organizada Após o treino desta sexta-feira (29), alguns membros da torcida organizada Os Imbatíveis se reuniram com jogadores e com o executivo de futebol do Vitória, Rodrigo Pastana. O encontro, na área externa do campo do Barradão, teve como objetivo cobrar melhores resultados da equipe. Torcida Os Imbatíveis em conversa com elenco do Vitória no Barradão (Foto: Pietro Carpi/ECVitória)