Com dor na coxa, Van é poupado; Chiquinho volta a treinar

e.c. vitória
23.10.2019, 12:11:00
Recuperado de tendinite no pé, Chiquinho treinou com o grupo do Vitória (Leticia Martins EC Vitoria/Divulgação)

Com dor na coxa, Van é poupado; Chiquinho volta a treinar

Vitória enfrenta a Ponte Preta fora de casa, no domingo (27), às 16h

Poupado no dia anterior por causa de uma dor no tendão do pé, o lateral esquerdo Chiquinho treinou normalmente com o grupo na manhã desta quarta-feira (23), na Toca do Leão. Já o lateral direito Van não participou da atividade. O jogador reclamou de desconforto na coxa e realizou tratamento de fisioterapia. 

Jordy Caicedo e Lucas Cândido também ficaram fora do treinamento focado em finalizações comandado pelo técnico Geninho. O atacante seguiu fazendo tratamento para combater a pubalgia e o volante se recupera de uma virose.

Apesar das baixas, a previsão é de que os três atletas voltem a treinar na quinta-feira (24), quando Geninho irá iniciar os trabalhos táticos visando o jogo contra a Ponte Preta, domingo (27), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. “Está acertado que, exceto Ruy e Capa, todos eles irão treinar amanhã”, afirmou o médico Rodrigo Vasco da Gama ao site oficial do clube. 

O elenco do Vitória viaja no início da tarde de sábado (26) para Campinas. Com 33 pontos, a dois da zona de rebaixamento, o Leão é o 16º colocado da Série B. A Ponte Preta ocupa a 10ª posição e soma 41 pontos. 


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas