Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com dor na panturrilha, Raul Prata desfalca o Vitória contra o Remo

Gabriel Inocêncio é relacionado pela primeira vez

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 14 de junho de 2021 às 15:56

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação ECVitória

O técnico Ramon Menezes precisará fazer uma mudança forçada no time para o jogo contra o Remo, quarta-feira (16), às 16h, no estádio Baenão, em Belém. Com dor na panturrilha, o lateral direito Raul Prata não defenderá o Vitória na 4ª rodada da Série B do Brasileiro. A informação foi publicada inicialmente pelo site Galáticos Online e confirmada pelo CORREIO. 

Com a baixa, Gabriel Inocêncio foi relacionado pela primeira vez para uma partida do Leão. O atleta de 26 anos foi contratado pelo Vitória em maio e precisou passar por cirurgia no joelho direito por causa de uma lesão meniscal. Recuperado, ele pode estrear com a camisa vermelha e preta.

Cedric, que é lateral direito de ofício, mas no começo da temporada foi mais utilizado pelo ex-técnico Rodrigo Chagas como volante, também é opção. Van não está à disposição. Ele está em fase de transição após se recuperar de lesão. 

O elenco do Vitória se reapresentou na Toca do Leão nesta segunda-feira (14) após o empate sem gols com o Operário, domingo (13), no Barradão. Após exames de rotina para diagnosticar covid-19, os jogadores foram divididos.

Aqueles que estiveram em campo contra a equipe paranaense por mais de 45 minutos fizeram apenas uma atividade regenerativa. Os demais participaram de um treino tático, que contou com as presenças dos atacantes Ronan e Wesley, antes em fase de transição. 

Os jogadores foram liberados após o treino e se reapresentaram às 15h. A delegação rubro-negra viaja para Brasília às 17h45 e segue para Belém na terça-feira (15) de manhã. O elenco fará na capital paraense o último treinamento antes do jogo contra o Remo.