Com edema na coxa, Vico é vetado do jogo do Vitória contra o CSA

e.c. vitória
21.12.2020, 19:53:00
Atualizado: 21.12.2020, 19:54:15
Vico foi vetado do jogo do Vitória contra o CSA (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

Com edema na coxa, Vico é vetado do jogo do Vitória contra o CSA

Partida acontece nesta terça-feira (22), às 19h15, no estádio Rei Pelé

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O atacante Vico será mais um desfalque do Vitória para o duelo contra o CSA, pela 31ª rodada da Série B. O jogador passou por um exame de imagem nesta segunda-feira (21) e foi diagnosticado com um edema na coxa. Com isso, foi vetado da partida, que acontece nesta terça-feira (22), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

A informação foi publicada pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO. Para a posição, o técnico Mazola Júnior tem Ewandro à disposição.

Além de Vico, ficam de fora do jogo contra o CSA o volante Matheus Frizzo e o zagueiro Mateus Moraes, suspensos. Por outro lado, Mazola terá retornos de jogadores importantes: o atacante Léo Ceará, o zagueiro Maurício Ramos e o volante Guilherme Rend, recuperados de lesão, e Wallace, que cumpriu suspensão.

Com 36 pontos, o Vitória é o 15º colocado da Série B. São quatro pontos a mais que o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas