Com Everton Sena, Vitória relaciona 23 jogadores contra o Paraná

e.c. vitória
09.08.2019, 13:19:00
Atualizado: 09.08.2019, 13:36:46
Carlos Amadeu durante treino no Barradão (EC Vitória / Divulgação)

Com Everton Sena, Vitória relaciona 23 jogadores contra o Paraná

Partida das 19h de sábado (10), no Barradão, marca estreia de Carlos Amadeu

O Vitória está pronto para enfrentar o Paraná, sábado (10), às 19h, no Barradão, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco rubro-negro encerrou a preparação nesta sexta-feira (9). A atividade foi fechada à imprensa. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o grupo fez um treinamento tático e aperfeiçoou a bola parada. 

A partida marca a estreia do técnico Carlos Amadeu à frente do time. Anunciado segunda-feira (5), menos de 24h após a demissão de Osmar Loss, o novo comandante relacionou 23 atletas para o duelo com a equipe paranaense.

Ausentes nas últimas convocações, os volantes Marciel e Romisson aparecem na lista. A principal novidade, no entanto, é a volta do zagueiro Everson Sena, recuperado de contusão. 

O volante Léo Gomes, expulso na derrota para o Brasil de Pelotas, cumpre suspensão. O meia Ruy, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Felipe Garcia estão em fase de transição física e continuam como desfalques. Lesionado, o meia Nickson também segue fora.

Carlos Amadeu não confirmou a escalação, mas o equatoriano Jordy Caicedo deve aparecer entre os titulares. A provável escalação do Vitória tem: Martín Rodríguez, Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Anselmo Ramon e Jordy Caicedo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Lucas Arcanjo, Martin Rodriguez e Ronaldo;
Laterais: Capa, Chiquinho, Matheus Rocha e Van;
Zagueiros: Bruno Bispo, Dedé, Everton Sena e Ramon;
Volantes: Baraka, Gabriel Bispo, Lucas Cândido, Marciel e Romisson;
Meia: Felipe Gedoz;
Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Jordy, Matheus Augusto, Thiaguinho e Wesley.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas