Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com ex-sogra revoltada, Gusttavo Lima ainda não visitou filhos após separação

Cantor e Andressa Suita anunciaram término do casamento há três semanas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2020 às 08:45

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

Já se passaram três semanas da separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Neste período, o cantor ainda não conseguiu visitar os filhos, que estão morando com a mãe, a avó e o tio, irmão da modelo, na casa onde o ex-casal vivia antes do divórcio. 

Segundo o Extra, o motivo do afastamento é que a ex-sogra e o ex-cunhado, Alexandre Suita, não gostaram das atitudes do cantor com Andressa e têm dificultado o encontro do Embaixador com as crianças. O ex-cunhado, inclusive, já soltou diversas indiretas para Gusttavo nas redes sociais.

O cantor procurou a ex-mulher na semana passada, tentando uma reconciliação, mas a modelo não aceitou. Ela segue irredutível com a ação de divórcio e acreditando que foi traída pelo sertanejo.

Enquanto isso, Gusttavo está morando em um apartamento de luxo num bairro nobre de Goiânia. De acordo com a equipe do cantor, o artista negocia a compra de uma das unidades do Edifício Victorian.

O edifício em Goiânia possui 32 apartamentos, sendo que cada um é vendido a partir de R$ 4 milhões. Os apartamentos do prédio têm quatro quartos e a garagem, há também bastante espaço para guardar automóveis, com quatro ou cinco vagas.

Ex-mulher do cantor, Andressa deverá ficar no imóvel onde ambos viviam antes de se separarem com os filhos. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.