Com foco no Sport, Bahia volta aos treinos na Cidade Tricolor

e.c. bahia
21.01.2021, 18:07:00
Atualizado: 21.01.2021, 18:07:55
Bahia voltou aos treinos na Cidade Tricolor de olho no confronto com o Sport (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com foco no Sport, Bahia volta aos treinos na Cidade Tricolor

Tricolor encarar o rival pernambucano neste domingo (24), na Ilha do Retiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dia depois de vencer o Athletico-PR, por 1x0, na Fonte Nova, o Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para o confronto com o Sport, domingo (24), às 18h15, na Ilha do Retiro, no Recife.

Na tarde desta quinta-feira (21), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Athletico fizeram trabalho regenerativo na academia e fisioterapia.

O restante do grupo foi para o campo e trabalhou sob o comando de Dado Cavalcanti. O atacante Gilberto treinou normalmente. Recuperado da covid-19, ele deve ser liberado para enfrentar o Sport após cumprir o protocolo estabelecido pela CBF.

Quem não está em campo diante dos pernambucanos é o volante Ramon. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Os outros desfalques são o meia Daniel e o atacante Clayson, também diagnosticados com a covid-19.

Já o zagueiro Anderson Martins e o goleiro Mateus Claus, que estão machucados, vão ser reavaliados pelo departamento médico nos próximos dias.

O elenco do Bahia volta aos treinos nesta sexta-feira (22) e no sábado (23) embarca para o Recife.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas