Com folga forçada, Bahia muda foco e treina de olho no Corinthians

e.c. bahia
29.09.2021, 15:32:00
Atualizado: 29.09.2021, 15:34:13
Jogadores do Bahia se preparam para enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com folga forçada, Bahia muda foco e treina de olho no Corinthians

Tricolor ganhou mais tempo de preparação para o próximo compromisso na Série A

Depois de ter o jogo contra o Ceará, inicialmente marcado para este sábado (2), adiado por conta da proibição do governo do estado ao retorno do público aos jogos de futebol, o Bahia ganhou mais tempo para se preparar para o próximo compromisso pelo Brasileirão. 

O foco do Esquadrão será agora no duelo contra o Corinthians, na próxima terça-feira (5), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Com mais dias livres, o elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (29). 

Na Cidade Tricolor, Diego Dabove e comissão técnica comandaram um trabalho com foco na troca de passes. Logo depois, os atletas disputaram uma espécie de minijogo. 

O zagueiro Conti e o atacante Marcelo Cirino fizeram uma atividade específica na academia. O defensor se recupera de um desconforto na coxa e pode ficar à disposição para o duelo contra o Corinthians. 

Já o meia Rodriguinho e o atacante Rossi ficaram em tratamento no departamento médico. A dupla não tem previsão para voltar aos gramados. O elenco do Bahia volta aos treinos nesta quinta-feira (30), no CT Evaristo de Macedo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas