Com gol de Gadu, Bahia garante vaga na final do Baianão feminino

e.c. bahia
03.10.2021, 18:22:00
Equipe feminina do Bahia festeja triunfo diante do Juventude no Campeonato Baiano (Rafael Machaddo / EC Bahia)

Com gol de Gadu, Bahia garante vaga na final do Baianão feminino

Tricolor derrotou o Juventude de Vitória da Conquista e vai decidir a taça contra o Doce Mel

O Bahia está na final do Campeonato Baiano Feminino 2021. A conquista da vaga para disputar o título estadual foi comemorada no  sábado (2), após triunfo na semifinal, por 2x0, contra o Juventude, clube de Vitória da Conquista. Fabíola Sandoval e Gadu marcaram os gols do jogo. A partida foi disputada em Praia do Forte. O tricolor já havia vencido na ida por 1x0. 

A taça será disputada contra o Doce Mel, de Jequié, que empatou em 1x1 com o Vitória, no Barradão, e ficou com a outra vaga por ter ganhado o primeiro duelo da semi por 2x1. O gol do time do interior foi assinado por Ju e o da capital por Bárbara, de pênalti.

As finais serão disputadas nos próximos dois domingos, em horários ainda a serem confirmados pela Federação Bahiana de futebol. Por ter feito a melhor campanha, o Bahia tem a vantagem de decidir em casa. Em caso de empate após dois jogos, a decisão vai para os pênaltis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas