Com gol de Ronaldo, sub-23 do Bahia vence o Corinthians no Joia

e.c. bahia
15.07.2021, 18:16:00
Atualizado: 15.07.2021, 18:30:54
Bahia venceu o Corinthians, no estádio Joia da Princesa (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação)

Com gol de Ronaldo, sub-23 do Bahia vence o Corinthians no Joia

Tricolor derrotou o alvinegro pelo Campeonato Brasileiro de aspirantes

O time de transição do Bahia voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro de aspirantes. Na Tarde desta quinta-feira (15), o tricolor bateu o Corinthians, por 1x0, em jogo disputado no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O gol da Vitória foi marcado no primeiro tempo. Aos 21 minutos, Douglas Borel cruzou na área e Ronaldo, de cabeça, balançou as redes. O time, que foi comandado pelo auxiliar Hamilton Mendes, teve a seguinte escalação:

Dênis Júnior, Borel, Wesley, Gabriel e Mayk; Raniele, Caio Mello e Ramon (Robert); Gustavo Brinquedo (Jeferson Douglas), Riquelme (Dudu) e Ronaldo.

Com o triunfo sobre o Corinthians, o Bahia chegou aos 13 pontos e segue na segunda colocação do grupo B. O próximo compromisso será contra o Cuiabá, na quinta-feira (22), fora de casa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas