Com Guilherme Rend, Vitória treina focado no Sampaio Corrêa

e.c. vitória
04.08.2020, 14:04:00
Atualizado: 04.08.2020, 14:07:01
Guilherme Rend durante treino na Toca do Leão (Letícia Martins / EC Vitória)

Com Guilherme Rend, Vitória treina focado no Sampaio Corrêa

Recuperado de edema na coxa, volante treinou com o grupo na Toca do Leão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Bruno Pivetti pôde voltar a contar com a participação do volante Guilherme Rend no treinamento desta terça-feira (4). Titular absoluto do Leão, o jogador estava com um edema na coxa, se recuperou, passou por transição física, foi reintegrado ao grupo e está à disposição para a partida de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, sábado (8), às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão. 

Apesar da recuperação de Guilherme Rend, o Vitória não vai enfrentar a equipe maranhense com força total. Lesionados, três jogadores já estão vetados para a partida. Capitão do time, o zagueiro Maurício Ramos está com uma lesão na panturrilha e só deve ficar à disposição em duas a três semanas. John e Nuno brigam pela vaga. 

Titular da lateral direita, Van também está fora porque sofreu uma lesão muscular na coxa e a previsão é de ficar uma semana afastado. Substituto imediato da posição, Léo está com a mesma lesão e é outro jogador fora dos planos, por duas a três semanas. A tendência é que Jonathan Bocão assuma a titularidade. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas