Com interesse do Grupo City, atacante Thiago pode deixar o Bahia

e.c. bahia
23.03.2021, 09:00:00
Atualizado: 23.03.2021, 09:00:40
Thiago, de 20 anos, foi promovido ao principal do Bahia no ano passado após se destacar na Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com interesse do Grupo City, atacante Thiago pode deixar o Bahia

Jogador de 20 anos deve atuar pela franquia americana New York City

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Destaque do Bahia na Copa do Brasil sub-20 do ano passado, o atacante Thiago está próximo de deixar o tricolor. O jogador de 20 anos despertou o interesse do Grupo City, e deve ter os direitos econômicos adquiridos. A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC).

O Grupo City administra vários clubes ao redor do mundo, sendo o Manchester City o mais famoso. A ideia do grupo é comprar os direitos econômicos de Thiago e repassar o jogador para o New York City, franquia dos Estados Unidos. 

As negociações estão em estágio avançado e deve ter uma definição nos próximos dias. Thiago foi promovido ao time principal do Bahia na reta final do ano passado e tem feito parte do elenco comandado pelo técnico Dado Cavalcanti. 

Ao todo, o atacante soma 12 jogos com a camisa do Bahia e um gol marcado. Esse ano, Thiago disputou três partidas. Ele esteve em campo no empate com o Botafogo-PB, na goleada por 7x1 sobre o Campinense, e na derrota para o Vitória.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048