Com jogo-treino contra aspirantes, Bahia volta aos trabalhos

e.c. bahia
26.01.2021, 18:32:00
Atualizado: 26.01.2021, 18:33:28
Rodriguinho disputa bola durante jogo-treino entre reservas e time de aspirantes do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com jogo-treino contra aspirantes, Bahia volta aos trabalhos

Tricolor iniciou preparação para pegar o Corinthians, pelo Brasileirão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ainda juntando os cacos após a derrota para o Sport e o retorno á zona de rebaixamento, o elenco do Bahia voltou aos treinos nesta terça-feira (26), e iniciou os preparativos para a partida contra o Corinthians, que será disputada nesta quinta-feira (28), às 19h, na Fonte Nova.

Depois de um primeiro trabalho na academia, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Sport foram para o campo e realizaram um jogo-treino contra a equipe de aspirantes, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano.

A atividade terminou empata em 0x0. O grupo principal formou com:  Anderson, João Pedro (Zeca), Everson, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Ramon, Daniel e Rodriguinho; Alesson (Fessin) e Gabriel Novaes (Marco Antônio).  

Enquanto isso, os jogadores considerados titulares fizeram um trabalho regenerativo na fisioterapia e academia.

Nesta quarta-feira (27), o Bahia volta aos treinos e o técnico Dado Cavalcanti realizará a última atividade antes da partida contra o Corinthians. É nesse trabalho o que o treinador vai definir o time que inicia o jogo.

Para o duelo na Fonte Nova, Dado não pode contar com o atacante Fessin. Ele pertence ao alvinegro e está impedido de jogar. Por outro lado, o treinador tem o retorno do volante Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada.

Com 32 pontos, o Bahia está na 17 colocação do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento. O Esquadrão pode sair do Z4 em caso de triunfo sobre o Corinthians, já que empataria em número de pontos com o Fortaleza, mas ultrapassaria o concorrente no número de vitórias.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas