Com lesão na coxa, Edson não enfrenta o Fluminense

e.c. bahia
24.10.2017, 15:59:00
Edson ficará duas a três semanas em tratamento (Marcelo Malaquias / EC Bahia)

Com lesão na coxa, Edson não enfrenta o Fluminense

Volante tricolor sofreu estiramento na coxa

A semana mal começou e o técnico Paulo Cézar Carpegiani já tem um problema para a partida do próximo domingo (29), às 16h (da Bahia), contra o Fluminense, no Maracanã. O volante Edson sofreu um estiramento na coxa e foi vetado pelo departamento médico do clube. A previsão de retorno é entre duas e três semanas. 

Ele sentiu a lesão ainda no Ba-Vi e saiu até mancando de campo. Sem Edson, Carpegiani tem à disposição os volantes Matheus Sales, Juninho, Feijão e Yuri. O primeiro tem mais chances por ter entrado nas duas últimas partidas na Fonte Nova, contra Corinthians e Vitória. 

Quem ainda segue como dúvida para o confronto no Rio de Janeiro é o meia Vinícius. Ele foi vetado do Ba-Vi por causa de uma dor no pé, mas o departamento médico tricolor tem esperança que ele possa atuar contra o Fluminense. Outro desfalque, mas por suspensão, é o atacante Mendoza, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas