Com Lucas Arcanjo, Vitória está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas

e.c. vitória
22.10.2021, 14:26:00
Atualizado: 22.10.2021, 14:26:44
Jogadores durante o treino do Vitória nesta sexta-feira (22) (EC Vitória/Divulgação)

Com Lucas Arcanjo, Vitória está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas

Leão recebe rival gaúcho neste sábado (23), às 16h30, no Barradão

O Vitória está pronto para encarar o Brasil de Pelotas, pela 31ª rodada da Série B. Nesta sexta-feira (22), o Leão encerrou a preparação para a partida, marcada para o próximo sábado (23), às 16h30, no Barradão.

A novidade do treino foi a presença do goleiro Lucas Arcanjo, que treinou normalmente. O jogador foi substituído por Ronaldo no intervalo do jogo contra o Itabaiana, por dores no joelho, mas está recuperado. Por outro lado, o centroavante Manoel está fora do duelo, vetado pelo departamento médico.

Em campo, o técnico Wagner Lopes comandou um treino tático, onde trabalhou as estratégias ofensivas e defensivas e finalizou com bolas paradas. Um grupo também participou de uma atividade em campo reduzido, e alguns jogadores completaram a preparação com cobranças de faltas e pênaltis.

O Vitória ganhou as duas últimas partidas, contra o Sampaio Corrêa pela Série B e contra o Itabaiana pela pré-Copa do Nordeste. Pela Segundona, o Leão ocupa a 18ª colocação, com 29 pontos, a cinco de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento, a Ponte Preta, com 34.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas