Com Lucas Cândido, Vitória está pronto para enfrentar o Cruzeiro

e.c. vitória
10.09.2020, 10:54:00
Atualizado: 10.09.2020, 12:07:12
Recuperado, Lucas Cândido está entre os relacionados para enfrentar o Cruzeiro (Letícia Martins / EC Vitória)

Com Lucas Cândido, Vitória está pronto para enfrentar o Cruzeiro

Jogo acontece na sexta-feira (11), às 21h30, no Mineirão; confira relacionados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória está pronto para enfrentar o Cruzeiro, sexta-feira (11), às 21h30, no Mineirão. A partida é válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, o rubro-negro é o 8º colocado na tabela de classificação. Já a equipe mineira amarga a zona de rebaixamento, soma cinco pontos e está na 17ª posição. 

O técnico Bruno Pivetti comandou o último treinamento preparativo na manhã desta quinta-feira (10), na Toca do Leão e a delegação rubro-negra viaja para Belo Horizonte no início da tarde.

Dois jogadores desfalcam o grupo por suspensão. Expulso durante o triunfo por 4x2 contra o Cuiabá na rodada passada, o meia Marcelinho está fora, assim como o atacante Jordy Caicedo, que levou o terceiro cartão amarelo. 

Por ordem médica também não estão à disposição os laterais Van e Rafael Carioca, o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Alisson Farias.

A novidade na lista de relacionados é o volante Lucas Cândido, que se recuperou de um incômodo no tornozelo. Contratado no mês passado, ele entrou em campo apenas uma vez, durante a derrota por 1x0 para o Confiança, na 7ª rodada da Série B.

Confira os 22 jogadores relacionados para a partida contra o Cruzeiro:

Goleiros: Ronaldo e César;
Laterais: Thiago Carleto, Jonathan Bocão, Leandro Silva, Leocovick;
Zagueiros: Gabriel Furtado, João Victor e Wallace;
Volantes: Fernando Neto, Guilherme Rend, Jean, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade;
Meias: Dudu e Gerson Magrão
Atacantes: Eron, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Mateusinho, Rodrigo Carioca e Vico.

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas